Demo image Demo image Demo image Demo image

Nova Cara - Nova Fase

  • terça-feira, 10 de agosto de 2010
  • Lucas Copi
  • Olá meu queridos.

    Como postado anteriormente, o Badminton Mercês lançou uma campanha para a criação de uma frase (slogan) que representasse e ilustra-se nosso grupo. Em nome da Equipe BME venho agradecer a participação em massa (que lotou as nossas caixas de entrada e entupiu o espaço para comentário) do Luquinhas (rsrs).

    Mas Falando sério, a campanha serviu para ilustrar nossa identidade. Outras frases e idéias nos foram enviadas de maneiras particulares, sem serem postadas neste. E tivemos duas que nos chamou muito a atenção.

    Por decisão da Equipe BME, a frase escolhida como slogan para o Badminon Mercês a partir desta data, foi a frase enviada pelo atleta Prisley Rodrigues :

    "A Amizade nos une. A União nos fortalece!"

    Além do novo slogan, a Equipe BME está buscando o layout ideal para o nosso blog. Se alguém tiver uma sugestão sobre o formato do blog, uniformes, eventos, ou qualquer assunto relacionado ao BME, favor compartilhar conosco esta mesma.

    Dentro de algumas semanas o BME estará apresentando outra novidade em nosso endereço eletrônico. Serão as colunas jornalísticas, as quais poderão tratar de diversos assuntos, relacionados ou não ao BME. Como não poderia ser diferente, a primeira coluna será escrita pelo membro da diretoria BME, o idealizador e paizão desta família, o vencedor do primeiro prêmio O Laza do Ano, Sr. Vladimir Rodrigues. AGUARDEM ... E ...NÃO PERCAM!!!

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Grande abraço caloroso!!!

    Equipe BME
    Lucas Copi
    OSLAZA - Only for the best!
    Badminton Mercês - A amizade nos une. A união nos fortalece!

    1 comentários:

    Guilherme Chee disse...

    Dae Galera,

    Massa! Gostei do slogan!
    Vamos ganhar a dourada, Italo!
    Boa sorte!

    Saudades...

    Abrassssssssssssssssssssssssss
    Chee

    Postar um comentário