Demo image Demo image Demo image Demo image

Torcida no Pan

  • quinta-feira, 5 de agosto de 2010
  • Lucas Copi
  • E ai Galera, tudo na boa?

    Iniciou hoje na República Dominicana o Pan Júnior de Badminton.
    Para acompanharmos e ficarmos na torcida, segue dois links aonde estarao sendo divulgados de maneira online os resultaos do torneio.
    Grande abraço a todos e em especial aos nossos representantes em terras estrangeiras.

    Pan por equipes:

    http://www.tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=213ED52F-7CF1-45FC-98D8-8A6F4B040757&d=20100805


    Pan Individual:

    http://www.tournamentsoftware.com/sport/matches.aspx?id=CDE2A24A-B2D2-4D65-8BA3-809D1007AB3E

    Bora fazer bonito rapaziada!!!

    Equipe BME
    Lucas Copi
    OSLAZA - Only for the best!!!

    4 comentários:

    Guilherme Chee disse...

    Dae galera,

    Eu tenho duas perguntas.
    1) Blza?
    2) Quem mudou o visual do blog?

    Abrassss

    Guinomo disse...

    Daew Cheezão!

    como andam os ares canadenses???

    respondendo as suas dúvidas...

    1) Bleza!!!

    2) Quem mudou o visual foi o Copi...eu tava junto dando palpites. Que achou do visual???

    Andy disse...

    Gostei do novo visual :D
    Aprovado! (pelo menos por mim xD)

    :**

    Guilherme Chee disse...

    Tudo beleza por aqui tb!
    Curtindo o verao...

    Quando entrei no blog, achei que tivesse entrado em blog de churrascaria! haushuahuahua

    Eu prefiro o visual antigo.

    Abracao a todos ai!
    Saudades, PU!

    Postar um comentário