Demo image Demo image Demo image Demo image

Conquistas BME - PanAmericano

  • quarta-feira, 18 de agosto de 2010
  • Lucas Copi
  • Meus caros,

    Demorei mas voltei.

    Há tempos que o Badmiton Mercês não é mais apenas um local que se pratica o esporte.
    Há alguns anos, que nós estamos sendo destaques, não apenas por nossa união e por nosso espírito, mas sim por nossos resultados.

    Neste início de agosto, os 3 (três) atletas do Badminton Mercês, acompanhados do técnico/babá Rodrigo Wang e posteriormente da também paranaense Raíssa Ishioka, viajaram para a República Dominicana, com o intuito de representar o Brasil no Pan Americano Júnior 2010 e apresentar bons resultados. Na 19ª edição da competição, a BME volta, pelo segundo ano consecutivo, com medalhas penduradas no pescoço.

    Não foi surpresa para ninguém (a não ser para os gringos que devem estar procurando as petecas até agora) a capacidade e potencial de jogo do Ítalo Hauer, mas é de orgulho a todos da BME poder contar com este atleta em nossa delegação, que além de habilidoso (mala também) transpõe um carisma e personalidade ímpar. O Molejão (Ítalo) conquistou duas medalhas de prata, nas categorias SM (Sub15) e DM (Sub15), sendo a segunda ao lado do atleta Luis Eduardo Martinez.

    Durante todo o campeonato, o destaque BME 2009, demonstrou tranquilidade e superioridade, passando por cima dos adversários, demonstrando força e outras características ainda a serem trabalhadas. A participação do Ítalo só encerrou-se no último dia, quando em duas finais seguidas acabou sendo eliminado pelo fortíssimo atleta Ygor Coelho (SM) e por uma dupla americana.

    Aproveitando o espaço, a Badminton Mercês agradece inicialmente a todos os atletas/pais/amigos do BME, por colaborarem e incentivarem a viagem de nossos atletas. Bem como temos que enaltecer a participações de nossos atletas Isabela Hauer e Rodolfo Salles, que suaram a camisa com vontade e raça, demonstrando suas evoluções e representando nossa “família” em solo estrangeiro. Também temos que agradecer aos demais colaboradores, bem como a Badminton Federação Paranaense (BFP) por acreditarem nos nossos atletas.

    A todos que quiserem conferir as fotos dos atletas nesta viajem, segue o endereço:
    http://picasaweb.google.com/wang.rodrigo/PanJunior2010RepublicaDominicana

    Em breve, entrevista com o medalhista panamericano, Ítalo Hauer. Aguardem.

    A todos um forte abraço.

    Equipe Badminton Mercês
    “A amizade nos une. A união nos fortalece!!!”
    Lucas Copi
    OSLAZA – Only for the best.

    0 comentários:

    Postar um comentário