Demo image Demo image Demo image Demo image

O Cantinho do Pris 2...o Retorno!

  • segunda-feira, 24 de agosto de 2009
  • Guinomo
  • O tão temido e carismático Prisley está de volta para uma nova saga..."O Cantinho do Pris 2".

    O Lazinha mais laza que o mundo conhece retorna depois de um tempo, para mais histórias, comentários e observações sempre convenientes para o grupo!

    Pris terá novamente a chance de abrir o seu coração e expor os seus sentimentos ao grupo BME.
    Gozações e bizarrices estão por vir...

    Lembrando que o espaço não é de uso exclusivo do Pris, lazinhas, lazas e outros podem utilizar o espaço e abrir seu coração!

    Guinomo - "out" por um tempo - RonaldoPris

    2 comentários:

    Prisley Cesar disse...

    POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU "EMPLORO" PARA QUE NAO ME PRESSIONEM MUITO TA ??????????

    EU TAMBEM TENHO MINHA VIDA POOO. TENHO QUE ESTUDAR, FAZER LIÇOES,FAZER NECESSIDADES E ESTUDAR DE NOVO!!!!! PRECISO DE UM TEMPO PARA MIM
    PARA A MINHA CABEÇA ESTUDAR E PRINCIPALMETE PARA RESPIRAR !!!!!!!!!!!!!!!

    Prisley Cesar disse...

    OBS do meu voto. Queria dizer que este foi meu presente de aniversário pro Copi, votar pra ele sar...FELIZ ANIVERSÁRIO COPI...

    Postar um comentário