Demo image Demo image Demo image Demo image

Jantar de Confraternização BME 2010

  • quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
  • BME
  • Pessoal,

    Mais um ano está terminando e como não podia deixar de ser está chegando o já esperado Jantar de Confraternização da BME em 2010.

    Para este ano o local escolhido foi o Restaurante Dom Antonio em Santa Felicidade. A data será no dia 21/12/2010 (terça-feira) a partir das 20hs. Desta vez pedimos a todos que sejam pontuais em sua chegada, pois estamos preparando os tradicionais vídeos de final de temporada e não pretendemos nos atrasar com o início das festividades.

    Os atletas e colaboradores que pagaram suas mensalidades em dia durante a temporada terão direito a 1 convite para o jantar, sem ônus.

    Aqueles atletas agregados que fazem parte da comunidade BME mas que por qualquer motivo não puderam fazer sua colaboração mensal regularmente (e com isso também não participaram regularmente dos treinos) poderão participar do Jantar de Confraternização mediante a compra de um convite pelo valor de R$ 15,00.

    Os nossos queridos convidados que sempre nos incentivaram seja em Campeonatos ou mesmo participando de nossa Confraternização poderão adquirir seu convite ao valor de R$ 30,00.

    Estão inclusos no nosso pacote, além da alegria de compartilhar a comemoração da BME, o tradicional rodízio italiano e bebidas como água, refrigerante e vinho da casa.

    Os atletas deverão retirar seu convite especial no dia 17/12/2010, entre 19hs e 21hs no ginásio da Escola Vicentina Mercês. Os convites para os demais membros da comunidade poderão ser adquiridos a partir do dia 13/12/2010 comigo (Rodrigo), ou com o Guilherme (Guinomo) ou com o Lainner.

    Não se esqueçam, a festa não é a mesma sem a presença de vocês!!!

    Contamos com a presença de todos!!! Nos vemos lá!!!

    Rodrigo Wang

    0 comentários:

    Postar um comentário