Demo image Demo image Demo image Demo image

Seletiva Pan-Júnior 2010

  • terça-feira, 13 de abril de 2010
  • BME
  • Olá Pessoal,

    Em sua segunda incursão fora da cidade de Curitiba em 2010, os atletas da BME foram até Campinas / SP para a disputa da Seletiva para o Pan-americano Júnior de Badminton, que neste ano de 2010 será realizado na República Dominicana em Agosto. A delegação da Badminton Mercês, juntamente com os árbitros paranaenses, partiu na quinta-feira (1º de Abril) para uma maratona de jogos nos dias 2, 3 e 4 de Abril, na Sociedade Hípica de Campinas.

    Novamente os atletas da BME fizeram bonito e a equipe voltou com a classificação da atleta Isabela Hauer Antonácio nas categorias Simples Feminina e Dupla Feminina Sub-19 (ao lado de Raíssa Ishioka de Londrina) e de seu irmão, Ítalo Hauer Antonácio nas categorias Simples Masculina e Dupla Masculina Sub-15 (em parceria com Luiz Eduardo Martinez de São Paulo).

    Ainda destacamos as participações dos atletas Kalil Gharbaoui Schwarz e Lucas Gilinski da Cunha que estão como reservas na categoria Simples Masculina Sub-13. Destacadas também as participações de Fellipe Giovanni Granato na categoria Simples Masculina Sub-17 e Rodolfo Augusto Salles Almeida na categoria Simples Masculina Sub-19. Ambos também são reservas em suas categorias para o Pan Júnior. Todos fizeram grandes disputas dentro de quadra, arrancando vários comentários inclusive da Comissão Técnica da Confederação Brasileira de Badminton.

    Aos atletas que se classificaram, boa sorte na caminhada até o Pan Júnior de Badminton, e que voltem da República Dominicana com resultados gratificantes, assim como boas e novas experiências.

    Equipe Badminton Mercês

    0 comentários:

    Postar um comentário