Demo image Demo image Demo image Demo image

Paredão 36

  • terça-feira, 6 de outubro de 2009
  • Guinomo
  • Lazas,

    Pato Branco nunca mais será a mesma depois dessa nossa passagem pela famosa cidade da Irmã Lucia Helena!
    Após uma viagem divertida e com resultados muito bons para a BME retomamos a nossa brincaderia parabenizando a todos os atletas que estiveram presentes em White Duck City!!!

    Semana passada tivemos a eliminação do Lainner do jogo, em uma disputa muito equilibrada com o Vlady, mais a campanha do Vlady falou mais alto e ele continua na parada.

    Lainner, depois do maior escândalo já visto nesta brincadeira por um participante (Steh) imunizou a própria. (Quem estava lá sabe o que eu estou falando...)

    Cid, não tendo votado, assim como a Steh (aí está o porque do escândalo) está encaminhado direto ao paredão desta semana.

    Lucas Copi, o novo líder, fez a indicação da seguinte maneira: "não tenho motivos para votar em ninguem, por isso o indicado é aquele com menos sorte!" o indicado saiu de um sorteio entre os participantes Guilherme Chee, Cíntia Chee e Cristian Rodrigues, o único que o líder pediu para ser retirado do sorteio de indicação foi o Xom.

    Deste modo o nome sorteado é o de Guilherme Chee!!!

    Com o nome do Xom novamente no sorteio, realizamos o mesmo para definir o terceiro emparedado, com apenas as seguintes opções: Cíntia Chee, Cristian Rodrigues e o Xom, o nome a definir a disputa da semana é a de Cíntia Chee.

    Paredão triplo formado

    Cid Araújo x Guilherme Chee x Cíntia Chee


    O mais votado sai e tem direto de imunizar alguém, assim como o menos votado (líder) tem direito de indicar outro competidor. O felizardo que não será eliminado, porém ficará em segundo lugar, não terá direito de indicar ninguém, porém estará automaticamente imune ao sorteio do paredão 37. Caso haja empate os 2 ou os 3 serão eliminados ( isso só é válido em paredões triplos). E é claro que quem está na casa ainda e não votar, será encaminhado diretamente ao próximo paredão, a não ser que o mesmo seja imunizado!!!

    Vamos votar pessoal!!!!

    Precisamos da colaboração de todos.

    Abraços

    Guinomo - OsLaza - Campeão dupla mista e no truco!!!! - Dedey, tá com você!

    8 comentários:

    Rodrigo Wang disse...

    PQP... tah cada vez mais dificil entender esses metodos ninja de indicação.
    Mas JAQUETAQUEVA...
    Meu voto vai pro Cid por ter "abandonado" a gente nas garras de Pato Branco...
    Abraço Puuuu

    Wang - OSLAZA - Vocês tem mais sorte que sanidade!!!

    Rodolfo Salles disse...

    voto nO chee
    pq Deus quis assim!
    abraços Senhor!
    semana sem treino por motivos espirituais!

    Guinomo disse...

    Meu voto vai pro Cid!

    Mesmo sendo ele a tratar do meu tornozelo, foi MUITA bizonhice não votar semana passada mesmo depois de tantos avisos nossos...

    Guinomo - OsLaza - Preferimos o Patolino!!!

    Guinomo disse...

    ...outra coisa, foi mal Pris, votei antes de vc, + é q outro motivo é que o Cid não indo fez com que meu parceiro de quarto fosse o Fimó....tortura...uahuahuhaua

    Xom disse...

    Ta cada veiz mais difícil de votar, mais como tenho que votar em alguem, dessa vez meu voto vai para a Cíntia.
    Porque o Cid é meu irmão e o Cheezão é meu ídolo, e a Cintia voto em mim no ultimo paredão então isso acabou desquilibrando as coisas, mais gosto muito dela tmb.

    XOM - OSLAZA

    Crissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

    Bom pessoas meu voto vai para a saida "DO CID", pq o cid não foi pra White Duck cuida da minha coxa e nao pude jogar 100% o Chee foi meu parceiro de quarto e a Chee sei la nao quero vota nela...
    bjosss

    Steeh disse...

    bom, meu voto vai para o Cid.. pq a Chee eh a minha companheira feminina na casa e eu e o Chee tamo tudo de boa!!! o Cid eu voto pq nunca optou pela minha permanencia tbm e abandonou os necessitados [principalmente meu negrinho] em PB.
    beijo

    Vlady disse...

    Em reunião no ex...ex...excelente hotel Formule 1 (dá licença Granato, vai pro lado ali senão não tem espaço pra eu digitar) resolvi frente a meus pequenos atletas que não tenho coragem de votar em nenhum dos 3 do paredão..Meus amigos, pessoas distintas, e me nego em ter que escolher por um...Desta forma, NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DESTE COCÔ..... Não só não vou votar como peço meu desligamento da brincadeira pois tenho sofrido muito (que gay) frente a pressão de teoricamente ter a obrigação de escolher alguém.Quero continuar sendo feliz...rs

    Abraços

    Vlady OSLAZA - TA FALTANDO ESPAÇO PRA RESPIRAR NO FORMULE 1

    Postar um comentário