Demo image Demo image Demo image Demo image

Pesar pela Perda

  • terça-feira, 4 de agosto de 2009
  • Rodrigo Wang
  • Pessoal,

    Infelizmente nem só de alegrias vive o nosso Blog.

    Hoje aqui estou para dar uma notícia triste.

    Faleceu na data de hoje o pai da Stephanie (a nossa querida Pinheirinhos), o Sr. Luiz Carlos Breda.

    Em nome da Comissão Técnica da BME e da Comunidade da BME deixo nossos sentimentos pela perda.

    Steh, Nicole e Miriam, fica aqui nosso mais profundo pesar.

    Rodrigo Wang

    4 comentários:

    Guilherme Chee disse...

    Stéh,

    Sentimos muito pela perda.
    Saiba que você pode contar com a sua Segunda Família, a BME, para bons momentos e tb para momentos difíceis!

    FORÇA! Deixe nas mãos DELE!
    Beijo

    Lucas Copi disse...

    Stéh,

    Sei que muito de nós, delegação BME, não conhecem sua família intimamente, mas sentimos como se fosse um de nós. Pois é assim que somo, uma família, sua segunda família (como o Chee disse).

    Novamente venho lhe pedir que neste momento, você seja mais forte do que normalmente você já é. E como a letra daquela música,
    "se as tristezas dessa vida quiserem te sufocar, segura na mão de Deus e vai!!!(...)Não temas, segue adiante(...)!!!"

    Um grande beijo para você, sua mãe, a Nick.

    Que Deus lhes abençoe.

    Lucas Copi.

    Steeh disse...

    Gente, eu gostaria de agradecer TODOS vcs pela força e pelo apoio... confesso q realmente nao eh NADA fácil, mas com o carinho de vcs já se amenizam todas as dores!! Quero dizer também, q o companheirismo em TODOS os momentos, sejam eles de tristeza ou de alegria, estaremos sempre unidos e nos confortando!! Hoje é comigo, e estou vendo a manifestação e a consideração de todos a mim e a minha família! Mas tenham certeza, q se algum dia alguem de vcs precisar.. eu contribuirei da mesma forma!!!!! Eu agradeço de coração mesmo. Tá nas mãos DELE com certeza ;) Obrigada mesmo... em meu nome, e da minha família! Eu amo cada um de vcs, minha segunda familia

    Vlady disse...

    Os momentos difíceis da vida servem para causar reflexões, mensurar amizades, aproximar pessoas e gerar crescimento. Para Stephanie e sua família nosso pesar e sentimentos...A todos a reflexão de que a vida passa e a hora de todos nós igualmente chegará. Desta forma, vivamos com alegria, valorizando a família, os amigos... prezando pela saúde e pelos bons momentos.

    Postar um comentário