Demo image Demo image Demo image Demo image

Paredão n°28 "O Triplo"

  • segunda-feira, 10 de agosto de 2009
  • Lucas Copi
  • Dae galera,

    Gostaria, em nome da organização do Blog BME, de agradecer a todos os seguidores pelo grande número de votos alcançados no paredão passado, e reforçar que além de um espaço para brincadeiras e descontração, o Blog é um espaço para repassarmos as notícias e informativos vinculados à nossa Equipe.

    Como vimos no nosso último episódio, ocorreu pela segunda vez um empate em números de votos. Com votos enviados ao apagar da luzes, Guilherme Campos e Andressa Chaneiko viveram diferentes sensações ao longo da semana, para terminarem empatados (que chato isso...).
    Aproveitando o ocorrido, a direção do Blog BME decidiu por lançar o tão esperado e pedido "Paredão Triplo no BBBM".

    Segundo as regras da competição, ocorrendo um empate, os dois emparedados tornam-se líderes, e têm direito a indicar um nome. Iniciando pelas damas, a Andy optou por indicar Alexandra Low, que ganha sua estréia na brincadeira. Já o Guinomo, após visitar o Cristo e as belezas do Rio de Janeiro, pediu uma luz e eis que surgiu o nome de Lainner Rodrigues.

    Para deixar a disputa um pouco mais emocionante, lançaremos o primeiro paredão triplo da semana. Para o terceiro nome, o tradicional sorteio que desta vez foi realizado pelo Rodolfo na presença de Guilherme, Copi, Fran e Xom. De tantos papeizinhos no pacote, o laza sorteou o nome de Lucas Copi (Eu....Rodo lazarento....).

    Então é isso, Paredão da semana formado:

    Alexandra Low x Lainner Rodrigues x Lucas Copi

    A votação continuará sendo pelos comentários, e mesmo tendo 3 competidores apenas um deles deixará a brincadeira. O mais votado sai e tem direto de imunizar alguém, assim como o menos votado (líder) tem direito de indicar outro competidor. O felizardo que não será eliminado, porém ficará em segundo lugar, não terá direito de indicar ninguém, porém estará automaticamente imune ao sorteio do paredão 29. Caso haja empate os 2 ou os 3 serão eliminados ( isso só é válido em paredões triplos).
    Vamos continuar mantendo o alto índice de votação.

    Boa semana a todos,

    Equipe BME
    Lucas Copi (emparedado)
    OSLAZA in Rio

    21 comentários:

    Vlady disse...

    Até que enfim um paredão trípulo (como diz um amigo meu) para dar mais emoção a esta competição que mobiliza uma multidão de pessoas, sonhos, ideologias e sexualidades... Um paredão triplo que está dividido ao meio - 1 homem e meio contra uma mulher e meia (cabe a vocês identificarem quem é o meio homem/meio mulher). Mas para mim, recém chegado de uma viagem inesquecível, cujas agradáveis companhias de Lucas Copi (aquele que foi solidário em minha busca incessante ao ingresso perdido do jogo Mengo x Timão) e Amaral, o Belo (aquele que fez o papel de "papagaio de pirata" enquanto eu tirava foto com Gisele Itie), não me permite em hipótese alguma votar em nehuma destas duas "beldades." Desta forma, me resta votar na terceira beldade, a quase interiorana paulista AleLow(ia)...
    Abraços a todos e fica aqui a certeza de que "elevamos" em 5 graus a temperatura do Rio neste final de semana...

    Vlady - OSLAZA - Close em mim no Engenhão, rendeu um maior ibope a SporTv...

    Guilherme Chee disse...

    OPA!
    Apesar da Alexandra ser a minha prima... eu voto nela. Ela demonstrou muita frieza ao tentar me eliminar da "parada". Só pq não comprei a tal rifa dela! hauhuahuahuahuahua

    Mas falando sério:
    Então, não vou votar no Amaral e nem no Cú pela presença mais frequente deles nos treinos e eventos da BME.

    Rodolfo Salles disse...

    Eu gostaria muito de votar na Alê, por ter me deserdado, mas uma força maior (pressão da propria dupla)num me deixa!
    Copi meu grande amigo, quase meu caixa! hj só num voto em vc pq eu msm tirei seu nome! sabe né perssegue.
    entaum só me resta votar no mais lindo e exuberante, lainner! apesar de ser meu amigo, mas nunca comparece no futebol de quarta! e isso me irrita! e lainner dessa vez eh vc! espero q vc num saia! mas faz parte tenho q votar no mais bunito sempre!
    Abraços Puh!!!

    LeoLowko disse...

    Eu voto no Lainner pq Sempre quis me eliminar no paredão e a Alexandra é minha irmã e pá..

    Abraços!

    Guinomo disse...

    como eu não posso votar, vou lembrar a todos q a regra continua, quem não votar e estiver na casa ainda, vai pro paredão direto!
    portanto, tratem de votar galera!!!

    Cid Araújo disse...

    paredão difícil esse hein...todos são pessoas que eu tenho um grande carinho, mas o copy é parceiro de futebol e pizzaria, então não posso votar nele...o Amaral é um grande parceiro tbm, mas como ele é Flamenguista, e o flamengo ganhou do meu TIMÃO no último domingo, vou descontar nele... haha... vou repetir aquela frase que o Xon disse quando mostrava a bunda, rsrs "é pra vc" Amaral (o voto tá).

    Fabio disse...

    voto no copi pq alem de me lesionar no torneio, ainda continuo lesionado, e mofando em casa

    Xom disse...

    Bom nesse paredão meu voto vai para a Alexandra, pois eh praticamente impossível eu votar contra meus "irmãos" Copi e Lainner!

    E concerteza elevamos a temperatura do rio nesse final de semana!

    XOM - OSLAZA - E SE QUISEREM FICAR DE MÃOS DADAS PODEM FICAR!

    Cid Araújo disse...

    Fala sério Fábio, tá mofando o tornozelo porque quer seu mané...rsrsrs..., sabia que existe fisioterapia? se tivesse me procurado já estaria treinando... não quer que eu vá te buscar no colo né?rsrs abraço

    Crissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

    Bom depois de uma grande viagem ao RJ estou aki para mais um voto!!!
    vamo la neh!!!
    irmão a gente não escolhe ele vem e veio essa pedra no sapato mas apesar de td eh irmão!!!
    Copi companheiro de viagens desde a entrada no BME e principalmente esse ano Campinas, campeonatos agora RJ um outro irmão mas q da pra escolher hahehhehe!!!
    e a Ale q felizmente sempre vota pela minha permanencia, e uma pessoa q ja vi mandar o rocha ir tnc, devido ao seu humor questinavel mas comigo nunca teve nada demais!!!
    Então infelizmente aos casos citados acima voto pela saida da Ale!!!
    bjoss Pu e ateh a volta!!!
    q saudades da branquinha ;)

    *Clau~ disse...

    Bemmmmmm, eu..
    apesar dos apesares votarei no Laininho (desculpa :~~ ).

    Cíntia disse...

    Bom nesse paredão triplo só me resta votar no Lainner né. A Ale é minha prima querida com quem eu sempre dou algumas risadas e o Lucas é, segundo terceiros,(Fran) meu caso.

    Bom é isso gente!
    Beijos!
    E boa sorte Bruninho e Luquinhas lá no Pan! :)

    Vina disse...

    voto na ale pq o copi é aquele que brinca com tudo e com todos e nos faz rir mesmo quando nao queremos e o lainner foi minha dupla, juntos ao pódio nos dirigimos para receber o ouro, portanto nao poderia votar neles

    Abraçosss,
    o flamengo so ganho pq eu nao joguei

    lass disse...

    meu voto vai para alexandra pois os meus queridos colegas,não votam em min então não voto neles..

    Victor disse...

    vo vota na ale
    pq o laininho e o copi estao mais presentes com o grupo..
    abras pú
    SAUDADES..
    ;D

    Guinomo disse...

    Não posso votar....=/....+ estou torcendo pela Alee...poq ela foi quem sempre melhor me defendeu!

    vamos lá Aleeee!!!

    ^^

    Tháá disse...

    eu voto no lainninho porque... eu nao queria votar na alê,por ela nao ter votado em mim no ultimo paredão que eu fui e nem o copi pelo mesmo motivo!
    hehe

    Rodrigo Wang disse...

    Votar na correria é uma desgraça, mas já que eu prometi que ia votar em todos os paredões depois da minha eliminação.
    Votar nesse paredão também é uma desgraça. Alexandra, uma das minhas primeiras "filhas" (se bem que admitir isso só é prova de que eu sou velho mesmo!!!).
    Lainner, o primeiro a insistir pra eu sair com a galerinha e adivinhem onde? Isso mesmo, rodízio de pizza!
    Copi, o bom companheiro de todas as horas, alegres ou tristes.
    Ninguém merece... e como tá muito complicado pensar agora vou no mais fácil:
    Ale -> Furacão
    Copi -> Furacão
    Lainner -> Urubu
    Então vai voto no Lainner mesmo.
    Vambora Puuuu!!!!

    Steeh disse...

    caaaaaaaaaaaaaramba q paredão mais teeeeenso esse! estou tooooooootalmente sem voto, não há critérios nem nada =O Maaas, como não estou afim de colocar o meu na reta assim de graça.. preciso votar!!! Bom, sem mtas justificativas eu voto na Ale.. pelo simples fato de q em um ÚNICO paredão ela votou para eu sair. Desculpa Ale, eu amo vc e tudo mais.. mais o Lainninho e o Copi sempre optaram pela minha permanência!! De alguma forma devo retribuir, entãaao.. Isso aiiii povo.. Votado ;D Beeeeeeeijoos, boa viagem aos lazas, lazinhas e lazas mães. E que saudades do meu mulatinho =/

    Beela! disse...

    Bom, parece que a Ale tem 8 votos para ela sair e o nosso grande amigo lainner tem 7, entao vou votar no lainner soh para empatar :D

    Prisley Cesar disse...

    Bom, eu não poderia ficar de fora deste importante paredon. Hoje, apesar de gostar muito de bater com a Claw, vou ter que votar na irmã dela a Aleaw. Não vou votar para o Copi sair para ele me deixar em paz com os abraços e no Lainner porque tenho medo da cara dele.
    Prisley - OSLAZA - ZORROGUI - COPIGUI - LAINNERGUI - ALEGUI

    Postar um comentário