Demo image Demo image Demo image Demo image

Paredão 26

  • domingo, 26 de julho de 2009
  • Guinomo
  • Salve galera do BME,

    Iniciamos a semana com os treinos focando o Regional de Blumenau pensando somente em fazer bonito e trazer ótimos resultados para o Badminton Mercês neste que promete ser um campeonato muito disputado e divertido!

    Mas, nem tudo são flores, vamos ao jogo.
    Paredão passado finalizou-se com uma grande e sentida baixa entre nós (mais ele pediu), Rodrigo Wang acabou nos deixando, sendo derrotado por Guilherme Chee pelo número de 11 votos a 8.

    Wando, o anjo da semana, resolveu incorporar 100% a fantasia e livrou a Thábata do paredão certo, já que ela foi a única a não votar semana passada.
    O Chee, diretamente de terras estrangeiras, mandou a sua indicação via SMS. Ele indica Stephanie Breda como o primeiro nome desta semana, justificando que ela o indicou semana passada!

    Sorteio realizado pelo nosso amigo e dançarino dos matsuris Alexandre, o outro nome a compor o paredão é Caroline Milanezi.

    É isso povo, paredão feminino formado,

    Stephanie Breda x Caroline Ida Milanezi

    VOTEM e JUSTIFIQUEM neste post!

    Novamente a regra será a seguinte: quem NÃO votar neste paredão dos membros que ainda estão na casa, estarão encaminhados automaticamente para o sorteio, somente com os nomes dos não votantes, para o próximo paredão! Ou seja, não votou, teremos um sorteio apenas com nomes de quem não votou essa semana.

    Lembrando que este paredão terá um tempo de vida um pouco menor, acabará às 12h de sexta feira (31/07), devido a nossa viajem para Blumenau.

    Uma ótima viajem e um torneio melhor ainda para todos os que representarão o BME em Blumeau!

    Abraços,

    Guinomo - OsLaza - o Rubinho só atrapalha!

    24 comentários:

    Lainner Rodrigues disse...

    primeiramente o paredao da semana passada num era feminino??hauhauhauhauah
    venho atraves deste anunciar meu voto neste paredao de um lado Caroline Ida do outro lado a stephanie breda, de um lado uma irma e do outro melhor nem comentar... de um lado pessoa de voz meiga, mas quando canta espanta,e do outro uma q canta suave mas qnd fala espanta. neste paredao mt dificil de votar... nao tanto qnt o passado do homem do saco (wando) ou qr dizer pegador da falecida Dercy... vou utilizar de criterio para votar o q essa pessoa vive mi chingando por causa da mae, e a outra como toda vez falo FINGI q me ama tao bem que as vezes ate chego acreditar intao desculpa IDA, mas desse vc num VOLTA... hauhauhauahuahauh

    lainner- Os Laza- torcendo pelo massa

    Cid Araújo disse...

    Hola gente, alguien tiene dudas de mi voto? claro que es para Steh...siempre a pedir ayuda cuando tiene dolores, y cuando estoy en el "paredón" quiere mandarme para la calle. ahora creo que deja el juego. hahaahaha
    hasta pronto.

    Rodrigo Wang disse...

    Bom, como jah dizia o comentarista do esporte bretao: Quem nao faz toma!!!
    E assim como meu Furacao ontem, eu tomei(nao no sentido que voces estao pensando seus Lazas...)
    Mas saio de cabeca erguida, pois perdi para um adversario admiravel, o jovem Chee (eh isso tah muito viado), numa disputa como nao se via a semanas, onde Lazas e nao-Lazas procuraram motivos para votar em um ou em outro.
    Mesmo sendo Furacao de carteirinha (tudo bem que ainda nao me deixam entrar lah, pois o melhor estadio do Brasil estah sendo preparado pra ficar melhor ainda!!!) e mesmo sendo o parente de maior grau da maioria dos BME's, sai da casa. Mas tiro meu chapeu para a forcao do jovem Chee (eh... realmente tah bem viado isso!).
    E como não poderia deixar de ser, em minha funcao de Anjo da Vez e goleiro dos Lazas (alguns dizem que minha carreira comecou como goleiro dos 12 Apostolos, onde o grande J era o tecnico e o pequeno j era meu reserva e por isso da traicao), time este que para entrar voce tem que ser Laza, eu decidi imunizar a Thataba (unica remanescente que nao votou por soh poder usar a Internet no fim-de-semana). Com isso todo mundo caiu no balaio de novo. Sorry Steh, e demais, mas Laza que eh Laza tem que sempre aprontar uma lazice.
    Se bem que ultimamente minhas lazices soh tem saido pela culatra (nao essa culatra seus Lazas...).
    Steh indicada pelo jovem vingativo Chee e no sorteio realizado pelo jovem dancarino das baladas japonesasas Alexandre, aparece o nome da Carol.
    Ambas pessoas queridas.
    Ambos meus rebentos (rebentos e nao arrebentados LazaLainner).
    Ambas Atleticanas de corpo e alma.
    Ambas com seus dotes vocais tao apreciados. Ambas por nao terem papas-na-lingua.
    Ambas por serem tao empenhadas em se envolver com o Bad, mesmo pagando um mico vez por outra.
    Ambas por terem relacao com os LazaRodrigues. Uma por ter ganho um irmao assim autodenominado (afff ninguem merece... e ele ainda deve uma caixa de Ferrero Rocher pra mae) e a outra por ter ganho um cacho por opcao (afff por opcao Steh?!?!?!?! Sem ressentimentos hein Cris-Goiano-Obama-Negrinho-Senzala-NegrescoEclipse)
    Ambas de tantas viagens e confidencias.
    Ambas de tantas aventuras e saias-justas.
    Nao estah facil achar um criterio de escolha (isso mesmo eu to votando seus Lazas). Mas acho que somente uma opcao me vem a cabeca agora, que eh, no momento, ainda ter um assunto pendente com uma das concorrentes.
    Entao, assim sendo, meu voto vai para que a Carol fique na casa. Entao, consequentemente, a Steh vai sair da casa (dããããããããã).
    Entao... voto posto, voto contado (ou nao neh). huahuahuahuahuahuahua Guinomo, voce jah sabe o que fazer, nao eh!?!?!?!

    Vambora Pu!!!!!

    Abraco por tras pros pias e bjo pra gurias.

    Rodrigo - OSLAZA - LazaWando

    Victor disse...

    vo vota na ida só pq a steh foi meu prof.. e teve que me aguenta quase 2 semanas..
    sahuasuhas
    abras
    :D

    Xandra disse...

    Voto na Carol... pq a Sté é a Stée.. ehehehehhehe lindona q eu amo! (menos q o Cris..)
    Bjus na bunda e até segunda rs
    Pra quem vai pra Blumenau, até sábado.

    *Clau~ disse...

    OMG! até o Alexandre está colaborando com os paredões?? ahuhuaahuuahuah...
    Wang inspiradíííssimo, ri demais..ahaahua
    Apesar das 2 serem muito queridas, não aparecerem muito nos treinos e serem atleticanas...meu voto vai para a Carol por aparecer MENOS ainda, nos treinos.

    bjinhus pu ;)
    Clau~

    Vlady disse...

    Dá uma preguiça louca votar com estes dias de chuva, mais um pouco viraremos "sapos." Sinceramente cheguei a pensar em votar na permanência da Croline Volta na casa, para se adaptar mais, ter mais contato com as coisas tal...Mas isto implicaria na saída de Steh (aquela que um dia sonhei que era namorada do Chucky, o boneco assassino, e acordei assustado). Nunca falei isto, mas gostaria que as duas ficassem, como isto não é possível, por consideração a história (todas) da Steh no Bad Mercês eu voto pela sua permanência...
    Abraços

    OSLAZA - "ABRE O OLHO FELIPE MASSA"

    Xom disse...

    Como disse o Vlady, com esse frio da uma preguiça louca de vota,mais jah que to aqui neh?!?!
    Meu voto vai para a Caroline Ida, mesmo as duas sendo OTIMAS cantoras, escolhi pela permanecia da Steh pelo seu grande repertório de músicas, e pelo fato de ser uma grande amiga minha!

    eh isso meu povo

    Um forte abraço

    XOM - OSLAZA - VAMOPRABLUMENAU

    Guinomo disse...

    Bom pessoal,
    tive que pensar um pouquinho nessa, + meu voto vai para a Carol.
    Justificando: Minha decisão foi tomada apenas pelo numero de participações no blog, quem + participou até agora foi a Steh, a Steh então continua....

    abraço puuu...

    Guinomo - OsLaza - Rubinho...se aposenta logo!

    Aderindo a campanha do meu amigo Copi: "O Gandara eu vo ....vc"
    Vamo q vamo pra Blumenau!

    Crissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

    Muito bem pessoas!!!!
    Pra eu esse paredão não é dos mais dificeis, afinal alguem tem duvida de q voto pela permanecia da minha esposa na casa?????
    É isso ai voto pela saida da Carol afinal eu tenho muita AFINIDADE com a outra participante!!!!
    e pelo falto de eu aaaa nem preciso explicar!!
    bjos a todos

    Rodolfo Salles disse...

    voto na carol para sair porque a stefania marcou minha vida!! (gay)
    obrigado por tudo ester!
    abraços pu!

    Rochinha disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Prisley Cesar disse...

    Caros badmenteiros de Almirante Tamandaré (ESPIÃO) e Curitiba, hoje nesse paredão bastante dificil vou ter que votar na Carol mesmo não tendo motivos, "endão" inventei um.

    (como sabem meu voto vai pra Carol agora pq a maioria votou nela)

    OBS :Ainda estou esperando o foguete para a lua !!!!!
    Abraços pra todos

    PRISLEY-OSLAZA

    OBS 2: + um conselho: como meu pai disse "abre o olho Felipe Massa" me lembrei de uma coisa, estou vendo que muita gente está só escrevendo drogas que não tem nada ver. Então resolvi dizer: ACORDEM PARA ESCREVER CARAMBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS NOMES EU PREFIRO NÃO COMENTAR !

    PRISLEY-OSLAZA-TOMEM CUIDADO COM A GRIPE SUINA PARA NÃO VIRAR ESPIRITO DE PORCO !!

    OBS 3: UM ALERTA. QUEM ESTIVER COM GRIPE NÃO VÁ PARA A VIAGEM, PQ SENÃO TODOS VAMOS VIRAR COXA BRANCA !!!!!!!!!! (ISSO É UM ALERTA MUITO SÉRIO!!)

    OBS 4 : desculpen-me pq não escrevi isso no meu cantinho mas esse alerta me deixou muito nervoso (imaginem que INFERNO seria todo mundo coxa branca.

    OBS 5: Po o parana perdeu de 3 a 1 do ABC vai ver eles buscam empate com o "DEF" kkkkkkkkkkk

    Andy disse...

    Bom...apesar da steh ser uma grande amiga minha meu voto vai para ela, afinal falo com a carol todos os dias então ela merece ficar mais um pouco ;D

    Beijooos puuu;*
    Boa sorte a todos em Blumenau! :D

    Rochinha disse...

    Bom, estou aqui novamente somente por um motivo: pedir desculpas ao Lainner, pois fui infeliz ao redigir meu comentário juntamente com meu voto. Pois ao escrever meu comentario, estava tao entusiasmado,( pois pensava que
    havia criado uma nova piada!)mas não.Infelizmente a piada já tinha sido citada pelo Lainner. Então desculpas Lainner.

    E meu voto vai para a Ida, pois tenho mais afinidade com a Steh.

    Tháá disse...

    huuuuum.. paredão difiiicil
    gosto muito das duas.
    então tive que decidir no unidunitê denovo,
    e deu carol...

    Guinomo disse...

    Cíntia Chee
    Cristian Lass
    Lucas Copi
    Vinicius Almeida

    ...é o paredão próximo d vcs....uahuahuhua

    Cíntia disse...

    Bom, depois de muito pensar meu voto acaba indo pra Carol. O critério que decidiu meu voto, e que aliás foi o único que encontrei, é que a stéh, até onde eu sei, está a mais tempo no Bad Mercês e consequentemente conheço ela a mais tempo.
    É isso gente..

    Beijos e até Blumenau!

    Cíntia disse...

    pronto! de mim o paredão fica um pouco mais longe dessa vez! hahaha

    Guilherme Chee disse...

    Ah que vontade de votar... hauhuahuahuahahua!

    UP, UP, UP, UP, UP!

    lass disse...

    bom meu voto vai pra carol,pois stéh esta sempre acompanhando o blog.
    boa viaje a todos que vão a brumenar.

    Vina disse...

    voto na carol por ter mais afinidade com a steh
    so isso

    vlw

    Lucas Copi disse...

    só sobrou eu...hauhauhauhuha
    mas não vou chance pro azar igual o Wang.

    Meu voto tá decidido, num tem Volta.
    Meu voto é que decreta a Ida de uma pessoa pra fora da brincadera!

    Meu voto é na Carol.

    Novamente a Steh tem se comportado, demostrando-se preocupada com a saude auditiva dos colegas. Por isso merece ficar!!!

    Lucas Copi
    OSLAZA
    Laza é Pouco!!!
    Blumenau Promete....
    Bora pro Giga!!!

    Rossitto's disse...

    juro q no próximo eu voto !!

    xD

    Postar um comentário