Demo image Demo image Demo image Demo image

Paredão 25

  • segunda-feira, 20 de julho de 2009
  • Lucas Copi
  • Dae mulecada,

    Esta semana voltamos aos treinos normais, e iniciamos a preparação para a etapa do Sul Brasileiro de Blumenal-SC. Mas como acompanhamos, a semana foi marcada pelo paredão super disputado entre a Steh e o Emo Leo. Com votos no finzinho do prazo, uma virada emocionante estava pintando, porém não deu para o garoto de olhos puxados. Sendo assim, Leo imunizou (ainda que sonolento) o Sr. Vlademir Rodrigues pelo fato de ser atleticano. Aliviada pela vitória e por alcançar o direito de permanecer na brincadeira, a polaca se encheu de razão em indicar alguem, e após muito pensar, indica um nome novo, Guilherme Chee é o primeiro a integrar o paredão da semana.

    Restaram então três nomes para o sorteio de quem enfrentaria o Cheezão, sua bela irmã Cíntia, Rodrigo Wang e o tão temido Cristian Lass. O garoto Daniel Charlie Pires de Oliveira foi quem realizou o sorteio, e confirmou que o duelo da semana será de orientais. Rodrigo Wang, de tanto insistir, conseguiu. Foi longa a batalha e tentativas do garoto taiwanês de chegar a este sonhado espaço. Semanas e semanas sem votar lhe renderam a posição no paredão.

    Então formou....

    Paredão Oriental.

    Guilherme Chee x Rodrigo Wang

    Novamente a regra será a seguinte: quem NÃO votar neste paredão dos membros que ainda estão na casa, estarão encaminhados automaticamente para o sorteio, somente com os nomes dos não votantes, para o próximo paredão! Ou seja, não votou, teremos um sorteio apenas com nomes de quem não votou essa semana.

    Não esqueçam de deixar os cometários para confirmar os seus votos.

    Aos dois desejo boa sorte,
    e aos demais, uma excelente semana....e vamo que vamo!!!!

    Att,
    Equipe BME
    Lucas Copi
    Laza é pouco!!!

    27 comentários:

    Vlady disse...

    Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que Kalillll...Me senti emocionado agora com tudo que li...Primeiro ser imunizado por "Leozinho" (que viadagem) bom garoto, coração doce, amizade linda, cara nem tanto... Me sinto na obrigação de pagar uma coxinha pra ele em Blumenau (pelo amor de Deus parem de escrever Blumenal) como uma forma "carinhosa" em retribuir tão bela lembrança. A seguir, um paredão de Gigas (aliás, Gigaaaaaaaaaaaaa tá na moda)... Putz, muitos olhos puxados para um paredão só (pelas minhas contas Leo, Chee e Wang são 8 olhos puxados e um redondão)... Ai passo longos minutos tentando buscar o mínimo motivo para votar em um ou em outro para sair e fica difícil....Gasto mais minutos pensando em motivos para não votar em um ou no outro e encontro muitos... Empates e mais empates passam por minha cabeça escassa de fios pilosos... Me vem a lembrança o parceiraço Chee, UP, UP, UP, UP... Recém campeões de truco, piadas, risadas... Um rapaz do bem, cheio de vida, de elasticidade, de recursos técnicos, táticos, físicos e sexuais... Ao seu lado Rou (isto mesmo, eu apelidei de Rou) o qual tive a honra de absolve-lo em um julgamento eletrizante... Este poliglota de "Heart Big and Chick Little" segundo as más línguas...Rou de níver tão recente...Rou de tudo e de todos... Enfim, não tenho dúvidas de que este será o paredão mais difícil de toda a minha vida (viadagem de novo).... Por fim, considerando o medíocre Atletiba de ontem, a única coisa que diferencia meus dois grandes amigos é que o Rou é Furacão e o Chee só não é perfeito por ser Coxa, portanto, apenas por isto, voto como critério de desempate entre estas duas fíguras ímpares (duas figuras não deveria sr par então?) pela permanência de Rou, sabendo que o grande Chee será compreensivo com minha decisão.
    Abraços a todos.
    OSLAZA Vamos pisar na Lua também!!!

    Prisley Cesar disse...

    Neste dificil paredão vou votar no "CHEE"NEIS para sair, porque não quero magoar o "ROU" e também porque o CHEENEIS é coxa que eu saiba.

    OSLAZA-PRISLEY

    PS:que horas sai o foguete para a lua ????

    Rodrigo Wang disse...

    Ué? Ninguém mais vai votar???

    Xandra disse...

    Aiai.... difícil heim!! Até gostaria que o Chee ficasse, pelo fato de ser meu primo.. Porém.... ele prometeu comprar minha rifa e não o fez... além, claro, se ser coxinha... o Wando não prometeu, comprou várias... (sim, vc é meu banco!!) e ainda por cima é Atleticano! Uhh voto no Chee!
    BJoooos

    LeoLowko disse...

    Bom Wando desculpe mas vou votar em vc desta vez pq o Chee,além de ser meu primo companheiro,sempre tá de bom humor,ele sempre votou para eu ficar na casa(bom foram só 2 mas td bem)e merece ficar na casa

    Abraço Puuuuuhhhhhhh
    OSLAZA-Leo

    Guinomo disse...

    Neste paredão entre gigantes do Badminton brasileiro e mundial, confesso estar ainda em dúvidas sobre o meu voto, é uma difícil decisão a ser tomada, + era inevitável que em algum momento isso teria de acontecer.
    Wando, garoto, isto mesmo um garoto, cujo os recentes 4 dígitos de idade foram completos, Wando que tem sofrido tanto com perdas de seus amigos de infância (Derci Gonçalves, Michael "O mito" Jackson). Tenho certeza que ele conseguirá se reerguer novamente assim como foi quando perdeu seus colegas de bercário Adão e Eva!
    Chee, um garoto, isto mesmo, um garoto porq não? Sempre com aquele expressão chinesa, dos comentários lazas, dos olhos tão fechados, companheiro do BME segundo pesquisa realizada pela equipe de eventos.
    Um paredão de opostos, Chee sempre dedicado a ser o primeiro a votar, Wando na luta para ser o único a não votar, Chee representando a nação coxa-branca, Wando representando a parte inferior da cidade...
    Não votarei usando a jutificativa de qual time um torce ou não porq acho isso uma viadagem, porq se for assim coitado do Xom não é?

    Depois de muito pensar meu voto vai para o Wang, a casa é um lugar alegre, o Wando nas suas tentativas desesperadas de ir a um paredão está tornando-a um festival de horrores!

    OsLaza - Guinomo - RonaldoPris - Vamo pro Gigaaaaa

    Guilherme Chee disse...

    KKKKKKKKKKKK... Estou me cagando de rir.
    Mandou bem Guinomo, obrigado pelo voto!
    Mas Derci Gonçalves foi demais... hahaha!
    Abraçoo

    Cid Araújo disse...

    meu voto vai para o Rodrigo por fiquei sabendo que ele quer me demitir da equipe para contratar a Luciana...haha

    Lainner Rodrigues disse...

    bom pessoal, um paredão de gigantes... apos muito pensa, mi veio na cabeça o wando cara humilde... gente boa, que da a vida pelo bad merces, e do outro lado grande cheezao, q sempre nos ajuda, q faz os trofeus dos premios no fim do ano...dificil dificil... mas pelas tentativas de ir ao paredao votarei para saida do carissimo wando, pois quero ver quem o mesmo ira imunizar... hehehe

    Lainner - os Lazas

    Lainner Rodrigues disse...

    a dercy teve um caso com o wando na sua juventude, quando ela tinha apenas 15 anos e o wando ja tinha 3 digitos hauhauahuahuahauha

    *Clau~ disse...

    Foi uma decisão muuuito difícil, de um lado meu professor de muito tempo e do outro meu primo. O.O''
    Vou votar no Wang.. primeiro porque o Chee, como o Léozito disse, ele está sempre de bom humor! ^^
    Além de torcer pro COXA \o/.. e o Wang com essa história de querer ficar no paredão toda estranha, vai entender ò.ó..

    bjinhus puu
    Clau~

    Rodrigo Wang disse...

    Bom... acho que para deixar os votos mais eletrizantes eu acho que a Lu deveria votar também, não é Cid?
    Aaahhhh Dercizinha... Saudades.... kkkkkkkkk

    Cíntia disse...

    Bom dessa vez não vou dar sopa para sorte e vou tratar de votar antes que eu esqueça! hahaha
    Mesmo porque é meu irmãozinho querido que está no paredão e como eu o amo muito vou ser obrigada a votar no Wang... Tenho muita afinidade com o Rodrigo e um carinho enorme por ele e por tudo que ele nos faz, mas dessa vez por razões maiores voto na saida dele na casa...

    Bom acho que é isso..
    Beijos gente!

    Lainner Rodrigues disse...

    pessoal o wando um cara com muitos digitos de idade ajudo o benjamin franklin a inventa a eletricidade, teve um dinossauro como animalzinho de estimaçao, foi goleiro do time dos apostolos... e pq nao foi ate lembrado no filme a era do gelo pra demonstra sua idade na pele do MAMUTE (Manny), tirando seus grandes amores dercy gonçalves quando o mesmo ja tinha 3 digitos e ela tinha apenas 15 anos... Camem miranda... e pq nao, eu disse pq nao a nossa estupenda Hebe camargo... isso tds as 3 tinham pouca idade, assim sendo falado pela 1ª vez sobre o homem do saco. q queriam se referi ao carissimo Rodrigo wando. essa eh um pouco da vida do nosso bravo professor. q ja pode fazer um livro de auto-ajuda, como aguenta um bando de mala que fica td treino enchendo o saco dele
    hauhauahuahauhaua

    Marlon disse...

    Bem amigos Badminteiros
    Estou com um aperto no coração de ter que eliminar um dos dois "grandes" do Badminton Paranaense, mas como não é possível abster o meu voto fiquei várias noites sem dormir procurando um critério para a eliminação, vejam a minha dificuldade:
    Usei os seguintes critérios:
    O mais "pegador" zero para os dois
    O mais "gay" - ponto para ambos
    O melhor no Bad - vale 5 pontos pra cada "isso eles sabem fazer"
    O mais bonito - perderam 3 pontos cada
    O mais gente boa - outro quesito onde marcaram 3 pontos cada

    Na soma geral deu EMPATE então uso o critério de MANTER na casa o grande TÉCNICO RODRIGO VANG
    "escrevi com V pois não gosto do W".
    Até mais pessoal

    PS: O HOMEM PISOU NA LUA O CARALHO, o Vlad até conheceu os estúdios da Universal onde foram gravadas as cenas da LUA.

    NA LUA SÓ SÃO JORGE
    OSLAZA

    Capeta disse...

    Como todos sabemos, nosso querido amigo CHEE é coxa branca...E isso certamente é um grande problema para a casa nesses tempos de crise com a gripe suína,(a propósito,Quem morre de gripe suína vira espírito de porco??)enquanto Wando é furacão(mesmo que a pouco tempo)porém, mesmo suíno, Chee é uma pessoa sempre carismatica e bem humorada, que sempre esta a alegrar o pessoal do bad merces, por isso eu voto pela permanencia do Chee na casa.

    -Edu

    Xom disse...

    Vish que paredão hein meu povo?!?!
    Concerteza esse foi o paredão mais difícil para que eu pudesse chegar a alguma conclusão de voto.
    Os dois são pessoas extraordinárias, considero os dois como grandes amigos, mas como tenho que votar em um, dessa vez meu voto vai para o Wando, porque o laza sempre comenta mas nunca vota, já o Cheezão sempre está votando e sempre quando possível ele é o primeiro a votar. Essa foi a ÚNICA justifcativa que achei para indicar um deles.
    Obs:Acho uma viadagem esse negócio de fica votando porque fulano torce pra tal time e porque ciclano torce pra outro!

    XOM - OSLAZA

    Spy disse...

    bom meu voto vai para o wang...tenho apenas um motivo...ele eh atleticano e o chee eh coxa entao...num sei mais oq fala
    abraço puuh

    Guilherme Chee disse...

    UP, UP, UP, UP, UP!

    Galera,

    Ainda não sei se ficarei na casa...
    Mas independente disso, só tenho que agradecer aos que votaram para minha permanência e também aos que não, mas que demonstraram muito carinho nos comentários. (PQP Que Viadagem, hahahahahaha)

    Isso aí, aquele abraço gostoso!

    Guinomo disse...

    Correndo sérios riscos de paredão...hahaha...faltam votar!!

    Andressa Chaneiko
    Caroline Ida Milanezi
    Cristian Lass
    Cristian Rodrigues
    Lucas Copi
    Thábata Schossler
    Vinicius Almeida

    Lucas Copi disse...

    Dae Putada,

    Pelo que estou vendo pessoal está inspirado nas respostas....
    Mas não vou me enrrolar tanto como os outros.
    O Wang há muito tempo que tá pedindo o presentinho antecipado. Os dois mereciam ficar, não tenho nada contra nenhum deles...e muito menos privilegio...mas por este motivo, de querer ser testado, me faz votar no Wang.

    Abração.
    Lucas Copi
    OSLAZA
    Blumenau Promete
    "o Gandara, eu....você!!!

    lass disse...

    sem mais delongas
    my voto vai para o chee.
    Toma vergonha na cara troca de time.
    Cuidado com a gripe suína
    sem ofenssas ,so zoeira .
    Informativo de um alteticano..
    o lass(a)

    Vina disse...

    voto no wang por ter mais afinidade com o chee
    apenas isso
    vlw

    Unknown disse...

    Aaaaihn...isso é triste...olha, eu sinceramente preferiria não votar, mas já que no meu caso o voto é obrigatório, fazer o que né?!
    Meu voto foi pro Chee sair [desculpe Chee], já que eu não posso mandar meu pai pra fora da casa se não eu levo puxão de orelha uahsuahs, brinks...Eu não vou aquela história batida de vocês de time e talz, a minha única justificativa é que eu vou apanhar se eu mandar o Wang pra fora!!
    uahuahsuahsuahs

    Falow Pu, voto marcado! beijoos ;D

    Guinomo disse...

    Tah chegando...e continuam sem votar:

    Andressa Chaneiko
    Cristian Rodrigues
    Thábata Schossler

    Obs: Não sabia q o Wando era um pai violento!
    uahuhauhuahuha

    Andy disse...

    Bom...paredão realmente dificil esse!
    Não vou usar critérios de time pq ah não tem graça xD
    Enfim...meu voto vai para o chee, apesar dele ser coxa converso mto mais com o wang e tmb ele eh meu tio \o.
    Pronto, não corro mais riscos Gui! hahaha
    E o Wando não eh um tio violento (pelo menos não que eu saiba neh!)
    ahuehauehauehu
    Eh isso ae!

    Beijooos puu! =*

    Crissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

    Muito bem pessoal!!!!
    muito complicado votar em um paredao como este, ao analisar meu grande amigo chee e um grande companheiro como o wandinhooo!!!entaum ao me lembrar me o chee apesar dos pesares na ultima semana nao gostei mto do voto dele, afinal eh minha queridinha e o wando eh o sogrooo neh!!! nao posso coloca-lo numa situaçao de sair apesar de vigiar!!!! entao desculpa mas tchau Cheezinhoo!!!
    abraçoss puuu!!!!!

    Postar um comentário