Demo image Demo image Demo image Demo image

Seletiva Pan-Júnior - Classificados

  • segunda-feira, 4 de maio de 2009
  • Lucas Copi
  • Olá,

    Mais um final de semana de campeonato se passou. Desta vez foi a Seletiva para o Panamericano Júnior de Badminton, a se realizar em Porto Rico em Agosto de 2009. A delegação da Badminton Mercês, junto com outros atletas da BFP, partiu na quinta-feira (30 de Abril) para uma maratona de jogos nos dias 1, 2 e 3 de Maio (sexta, sábado e domingo) que decidiria os representantes brasileiros neste Torneio Internacional. Foram três dias de suor, torcida e emoção. A cada final de partida eram choros de alegria e tristeza, abraços de vibração e consolo. Grandes e memoráveis jogos agitaram o ginásio de Badminton do Clube Fonte São Paulo.

    A equipe BME volta com saldo positivo depois de uma cansativa viagem. Dois dos nossos atletas já estão classificados para o Pan Júnior. São eles: Bruno Almeida e Lucas Gilinski, agora representantes brasileiros na categoria Sub-11 junto com Donnians Lucas Oliveira e Victor Lemos.




    Outros dois atletas da Badminton Mercês terminaram o Torneio entre os melhores do Brasil. Arthur Smaniotto e Fellipe Granato terminaram como reservas dos atletas classificados, podendo ainda participar do Pan. Ambos os atletas realizaram excelentes partidas, desbancando favoritos e mostrando grande potencial ainda a ser desenvolvido.

    Aproveitamos para parabenizar o nosso co-irmão Bruno Oliveira (ACENB) pela bela campanha nesta seletiva, segurando com firmeza a vaga dentre os classificados na categoria Sub-15 para o Pan-Júnior.

    Ressaltamos também a participação marcante das atletas Letícia Fiori e Raissa Ishioka do Londrina Country Clube (LCC), que terminaram como reservas dos atletas classificados nas categorias Sub-11 e Sub-17, respectivamente.

    Aos demais atletas da Badminton Federação Paranaense e do Badminton Mercês que não conseguiram a tão sonhada classificação, o nosso muito obrigado pela representação e pela torcida que se fez presente em decisivos jogos.

    Aos que se classificaram, boa sorte na caminhada até o Panamericano Júnior de Badminton, e que voltem de Porto Rico com resultados gratificantes e novas experiências.

    Até mais.

    Equipe Badminton Mercês.

    4 comentários:

    Guilherme Chee disse...

    É isso LAAAAAAAAAAAAZAS!
    Parabéns! Boa Sorte lá!

    Guinomo disse...

    É isso aew!

    Orgulho da BME!!!

    PARABÉNS pra quem ta honrando a camisa.

    Xom disse...

    PARABÉNS pra quem ta honrando a CAMISA.
    Valew mesmo Lazinhas!

    Abraço
    XOM
    OS LAZA HOT ZONE

    *Clau~ disse...

    Lazinhas huhuhuh orgulhoo

    Postar um comentário