Demo image Demo image Demo image Demo image

BME na Mídia...

  • quarta-feira, 15 de abril de 2009
  • Lucas Copi


  • Caros,

    Nos últimos meses o Badminton Mercês vêm se destacando no cenário estadual, regional e Nacional.

    Os últimos da vez são os nossos representantes e campeões nacionais da categoria sub-11;
    Os atletas Lucas Gilinski e Bruno Almeida receberam destaque na página da internet da Badminton Federação Paranaense (http://www.badpr.org.br/), onde os posicionam como favoritos, em suas categoria, às vagas para Panamericano Júnior de Badminton a ser disputado em Porto Rico.

    O Diretor Administrativo e Financeiro da BFP, Emilio Hoffmann Gomes Neto não poupa elogios ao se referir ao grupo BME. Ao anunciar o 3° Badminton Mercês Fest (18, 19 e 20 de Abril - não esqueçam) novamente elogia a grandiosidade e união do grupo das Mercês.

    Nós da Badminton Mercês, só temos que agradecer a Federação por tais reconhecimentos, e que nossos atletas continuem se destacando em âmbito estadual e nacional.

    Obs.: Lembrando que qualquer notícia, aviso ou reclamação que deseja-se ser enviado à Badminton Federação Paranaense pode ser feito por intermédio do Representante dos Atletas da Federação, Lucas Copi (copi@badpr.org.br) ou diretamente com o Sr. Emilio Hoffmann Neto (badminton@badpr.org.br).

    Grande abraços a todos.

    Tenham um bom resto de semana. NOS VEMOS NO 3° BADMINTON MERCÊS FEST !!!

    Lucas Copi

    1 comentários:

    Lucas Copi disse...

    Para aqueles que não conseguirem encontrar ou visualizar a página de notícia onde os atletas são mencionados, segue o link:

    http://www.badpr.org.br/noticias-048.htm


    Valew !!!

    Postar um comentário