Demo image Demo image Demo image Demo image

Paredão BBBM - 2

  • segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
  • Rodrigo Wang
  • Boa Noite Brothers,

    Finalizada a votação, a Andressa Nascimento é eliminada com 64,71% dos votos.

    Assim, o novo Líder da "Casa" é o Lainner, que indicou para o Paredão o Rafael Aurichio.

    A Anja Andressa imunizou sua melhor amiga e protegida, Cintia Xu Moreira.

    Feito o sorteio, saiu o nome do Vinicius Almeida.

    Dessa forma o Paredão da Semana fica entre Rafael Aurichio e Vinicius Almeida.

    Votem em quem vocês querem que SAIA da "Casa".

    Lembrando que é necessário justificar seu voto nos Comentários deste Post para que ele seja computado.

    Um abraço e boa sorte brothers!!!!

    Rodrigo Bial Wando

    18 comentários:

    Rodolfo Salles disse...

    Eu voto no Vina! pq a minha "afinidade" com o rafael eh muito grande! e pq o vina nunca fala comigo! e ele eh muito mala! tmb o avanço do rafael eh muito grande pois no inicio tmb era mala mas agora esta tudo certo. na verdade eh um pouco!
    abraço !!
    te amo AMOR!!!

    Victor disse...

    bom pessoal meu voto vai para o aurichio pois creio que no futuro vai me atrapalhar pois e um kra inteligente e por isso meu voto vai pra ele!

    Xu disse...

    Bem eu voto no vinicios... pq de inicio nem sei quem é a "criatura" , com isso não temos afinidade alguma !

    Vlady disse...

    "Mau Pessoal" (todo mundo começa falando "bom pessoal"). Eu acredito que o importante no paredão é contrariar a lógica, por isto, apesar de toda consideração que tenho, voto para o Aurichio deixar a casa. Acho muito perigoso haver "casais" na casa e eliminá-lo agora é uma boa estratégia, mesmo por que ele terá mais tempo de se "dedicar" e torcer para a Claw.
    Um beijo "pra ninguém "(sempre mandam um beijo para "alguém")

    Xom disse...

    Meu voto vai para o Auri!Como disse o gralha ele eh um kra q poderá me atrapalhar mais para frente!
    e quanto menos LAZAS na casa melhor!

    obs:e o vlady sempre com seus comentarios gozados!
    hahaha

    Unknown disse...

    ah eu voto pro vina sair ne .. afinal 1 milhao dai vem pra familia auhauhauhauhah :D
    apesar de nao gostar de estar de vela pro auri na casa hahaha
    :X
    abraçoo puu

    Rossitto's disse...

    bom... eh dificil dizer isso..

    mas meu voto vai pro VINA! simplesmente pq eu gosto do big brother pra ver pessoas bonitas, e o vina eh logicamente menos TÚDÓOOOHHH q o auri... q eh o gostozaum da parada! uiiiee!

    fóck yó VINA ! volta pro JOSI !! [ HUA HUA ! sacas?? hot dog? vina?! HÁ! ]

    xD

    Guilherme Chee disse...

    Eu voto no Rafael porque ele é "perigoso" pra casa! Que MêÊÊÊêda!

    Guilherme Chee disse...

    Eu voto no Rafael pq ele é "perigoso"!
    Que MêÊêêda!

    *|* Franzinha *|* disse...

    Eu voto para o Rafa porque não deve ter "panelinhas" de casais dentro da casa e, Laza por laza, prefiro menos 1 na casa....
    Bjoo Pu!

    Crissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

    voto no AURI afinal ele tera um futuro brilhante fora da casa e nao precisa da grana sem contar os convites pra posar nu em resvistas, calendarios entre outros, podendo assim recuperar a grana!!!
    e gostaria de dar boas vindas a mim aki na minha primeira participação !!!!
    bem vindo Criss!!!!
    bjoss

    Marlon disse...

    Meu voto vai para....... RAFAEL AURIXIO.... Ele está "pegando" alguém da casa e isso faz dele um forte candidato a vitória.... Saindo, ele poderá se concentrar mais em outras atividades, ou melhor, uma atividade, "TORCER PARA CLAW".. hahaha (pensaram outra coisa!!!!)

    Falow pu.

    Rochinha disse...

    Meu voto vai para o aurichio pq algo me diz que mais tarde ele poderá me trazer problemas... è isso aii ...
    Flow puu...

    Guinomo disse...

    Bom, meu voto vai pro Auri ,decido após mt tempo, ela está mt "distante" ontem era pra ter ido jogar fut com a gente e não apareceu....isso definiu meu voto!
    uahuahuahuhauha
    .....aproveitando pra dar as boas vindas ao Cris no blog!

    falow pu!

    Lucas Copi disse...

    Seja bem vindo Cris...

    Vou iniciar deixando bem claro qua panelinhas de casais não é um motivo forte para votar-se numa pesoa. Ressalto que um romance pode até ajuda a alegria da casa e deixar o ambiente mais descontraido.

    Pelas mesmas razões já descritas acima, meu voto vai para....

    o Aurichio.

    Como o Cristian bem disse, muitos convites de revistas sensuais para homossexuais ja chamaram o Rafa, e convites irrecusaveis.
    Gostaria de deixar claro que estou votando nele, para o bem dele. A vida para ele fora daqui só tende a melhorar.

    Grande abraços a todos.

    Lainner Rodrigues disse...

    intao
    meu voto vai po rafael pelo fato de estar a"mando", i por ele ter deixado nois na mao ontem, intao espero q ele continue esse cara bacana
    i q ele receba mts propostas pra revistas gays i espere a clau do lado de fora
    hehehe
    abraço a tds

    Beela! disse...

    uma escolha dificil pois os dois se mantem afastado do grupo mas decidir votar no vina pois o rafael ganhou o mico do ano de 2008 e assim deixa a casa mais "divertida"!

    Rodrigo Wang disse...

    Justificativa dada eh justificativa assumida... meu voto vai pro rafa por que laza que eh laza tem que sair da casa, senao vai me atrapalhar depois... =D
    bjo pu

    Postar um comentário